terça-feira, 26 de abril de 2011

Defesa Pessoal Livre Para Mulheres

  Essa é para as meninas!!!

  De acordo com a minha experiência no meio marcial, percebo ainda bastante reticência por parte das mulheres em aprender uma arte ou esporte de combate. Mesmo informadas dos benefícios de tal prática, ainda há, principalmente, medo da aula. Isso mesmo, MEDO! Medo de lesões físicas, em geral, e as consequências estéticas que estas podem gerar.
  Justamente por ser mulher e entender as necessidades do universo feminino, porém, também sabendo da importância do aprendizado das técnicas de defesa pessoal que, geralmente, apenas tais práticas oferecem, é que resolvi desenvolver um método próprio, voltado especificamente para a mulher e atendendo as suas necessidades físicas e psicológicas. Após anos de prática e pesquisa, surgiu o projeto Defesa Pessoal Livre Para Mulheres.
  Sem exame de faixa e sem a obrigatoriedade da luta, procuro desenvolver força, explosão, foco, avaliação de risco, resistência, coragem, criatividade, auto-confiança, inteligência emocional e mais todo o aparato e consequente refinamento técnico a fim de deixar a mulher preparada para se defender e defender quem esteja consigo em qualquer eventual situação de risco.
  Para saber mais, venha pessoalmente experimentar uma aula gratuita ou entre em contato. Aguardo vocês, mulheres, lá!!! ;D

Academia OP28             Tel. 3302-0428
R. 1º de Maio, 109
Aparecida, Santos - SP
Horários:  
2ª e 4ª  21h às 22h 
3ª e 5ª  7h às 8h   ou   14:30 às 15:30


Associação Joe`s Team TKD ITF       
Tel. 3307-1181
R. Euclides da Cunha, 190
Pompéia, Santos - SP
Horários:
2ª, 4ª e 6ª   14h às 15h ou
3ª e 5ª   10:30 às 12h


Para empresas, condomínios, aulas individuais, etc.


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário